terça-feira, 13 de maio de 2014

RITUALÍSTICA WESAK - 14/05/2014


 RITUALÍSTICA WESAK  

O grupo Klara Luz iniciou os encontros para orações coletivas em 07/04/2011. Os encontro acontecem toda terça-feira no horário: 19h30 às 22h.. 
No dia 13/05/2014 faremos uma ritualística especial em sintonia e integração ao WESAK. Estejamos juntos em oração. 


Meus Deus, Eu Creio, Adoro, Espero e Te Amo. Peço-te perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não te amam.

Em sintonia com as partículas adamantinas, com o cone de luz branca, a Cruz Cardinal e as emanações crísticas, invocamos:


1 -  A GRANDE INVOCAÇÃO

Do ponto de Luz na mente de Deus,
Flua Luz às mentes humanas
Desça Luz à Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus
Que flua amor aos corações humanos
Cristo está na Terra.
 Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Guie o propósito as pequenas vontades humanas,
O Propósito que os mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça humana
Cumpra-se o plano de Amor e de Luz
E mure-se a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra

2 – APELOS DE PROTEÇÃO

Amada e poderosa presença de Deus Eu sou em mim, cobre e protege este local, a mim e a todos aqui presentes com seu cone de luz branca, purificando-nos com a chama violeta, libertando nosso templo para a vinda do senhor Cristo. Amém.
Bem-Amada Presença Divina EU SOU, reverentemente reconheço Vosso Manto de substância de Luz Eletrônica que flameja, ininterruptamente, em volta de mim, aumentando mais e mais minha proteção.
Do centro de Vosso Coração Cósmico, sinto pulsar a Chama Divina do Santo-Ser- Crístico em meu coração físico. A qualquer tempo, visualizo os Raios Dourados atravessando e preenchendo meu corpo com qualidades e virtudes divinas para abençoar toda vida.
Aceito a poderosa Armadura de Luz que me é oferecida, de forma tão amorável, pelo Arcanjo Miguel e amparo particular de meu Anjo da Guarda, a mim concedido como uma proteção adicional, no meu serviço à vida.

Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarde, me governe, me protege  e me ilumine, amém.


3  -  APELO AO SANTO SER CRÍSTICO

Meu Bem-Amado Santo-Ser-Crístico
Suplico a Vós:
Tomai em Vossas mãos o leme de minha vida,
Para elevar-me à luz.
Ensinai-me a ser gentil, sábio e tolerante,
Ajudai-me a perdoar.
Transformai minha consciência;
Meu pequeno eu está sedento.
A partir deste dia, convertei-me
Em Vossa vitória.
Não quero mais viver na ignorância.
Cristo vive em mim, na Terra!

4 - PELO AO BEM-AMADO SENHOR GAUTAMA

Em nome e com a autoridade da Presença Divina EU SOU em nós, apelamos a Vós majestoso e magnânimo Senhor Gautama: preenchei nosso mundo com Vosso equilíbrio perfeito e auxiliai-nos a trilhar sempre o Caminho do Meio. Cumulai nosso mundo de paz, harmonia e amor no servir, para que possamos vigiar e manter inalterado o controle de nossa energia.  Auxiliai-nos a conservar a dignidade e autodomínio de nossos atos. Queira realizar-se, para todo discípulo da Era da Liberdade, aquilo que pedimos para nós.

5-   APELO AO MESTRE ASCENSIONADO JESUS CRISTO

Ó! Doce Jesus, ó! Jesus, nosso Mestre, derramai sobre todos nós o Vosso amor imenso. Carregai, carregai, carregai Vossos raios sobre a Terra e sobre os humanos. Transpassai-nos, banhai-nos, multiplicai Vossas ondas de amor ao infinito!

Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, Jesus Bem-Amado, prendei-me na torrente de chamas de Vosso coração e fazei que eu me torne uma porta aberta à expansão dessas chamas no mundo.
Estou na torrente de chama vivas - o Amor Sagrado do Fogo Sagrado - que o nosso Bem-Amado Jesus recebeu do Grande Sol Central. Eu peço e comando que essa torrente se precipite através de mim até o centro da terra, e que ela liberte tudo ao seu contato, neste instante mesmo e por toda a eternidade.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Ó! Deus Todo-Poderoso, EU SOU, EU SOU, a Presença de Deus em ação.
Nós Vos agradecemos, doce Jesus, nosso Mestre.


6 - MANTRAS

MANTRA DA ALMA

Eu sou a Alma,
Eu sou a Luz Divina,
Eu sou Amor,
Eu sou Vontade,
Eu sou o Desígnio Imutável.
MANTRA DA MÔNADA - Poderosa Presença do Eu Sou

Eu sou a Mônada,
Eu sou a Luz Divina,
Eu sou Amor,
Eu sou Vontade,
Eu sou o Desígnio Imutável.



7 -  VISUALIZAÇÃO

Visualize-se em um lindo vale, sinta o ar fresco da montanha e sinta seus pés pisando uma grama macia...
 Inspire profundamente procurando se relaxar, acalmando suas emoções e sua mente...
Sinta a paz neste ambiente e dentro de você...

Procure então, com os olhos fechados, se interligar com todos os Trabalhadores da Luz e sinta a presença desses seres...
Participe então do chamado magnético que chega para todas as Almas. Todos são chamados a reunirem-se no Amor e na Luz, criando então uma energia de paz que circunda todo o Planeta como uma rede de luz.  Visualize a presença de seu Mestre, Arcanjos, e receba e transmita as poderosas energias espirituais que Eles enviam  em benefício de toda a Humanidade.

Visualize essa energia em sua cabeça e no centro de seu coração.  Esse nível de luz e amor chegam em sua Alma e em sua personalidade.

Sinta-se banhado de Luz.

-  Três minutos de silêncio e visualização.
-  MANTRA OM (3X)

9 - MANTRAS E APELOS ESPONTÂNEOS

8 – APELOS AOS SERES DA PAZ

Onipotente Presença Divina EU SOU presente em todas as pessoas, e Bem-Amados Seres da Luz que trabalham pela paz, nós Vos pedimos: iluminai os corações dos estadistas, reis e governantes responsáveis pelo destino de suas nações, para manterem ininterruptamente a paz em seus corações, irradiando-a sobre a Terra.
EU SOU o Senhor da Paz da Presença Divina, que habita em cada coração humano, e conduz todos os acontecimentos neste planeta no rumo da perfeição.
EU SOU a paz.


10- PAI-NOSSO

Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu.  O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.
 Amém

11- AVE MARIA –Fonte: Invocação à luz – Ponte para a Liberdade

Alegra-te Maria Cheia de Graça, o Senhor é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres, e
Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria Mãe de Deus,
Rogai por nós, humanos de Boa Vontade,
Agora e na hora da nossa Ascensão na Luz (3x)
Amém.

12 - ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS

Ó Maria Desatadora dos Nós, eu vos peço que desateis todos os nós do meu coração, da minha consciência e da minha vida. 
Eu vos peço também que me ajudeis a ter confiança na misericórdia de Deus e me leveis pela mão até o abraço do Pai de Misericórdia. Amém.
 
Meus Deus, Eu Creio, Adoro, Espero e Te Amo. (3X)

 13 – SELAMENTO

Que a poderosa presença de deus em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus, e somente com a vontade de Deus.
Que assim seja.
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário